sábado, 30 de março de 2013

RIO BRANCO X PARANÁ CLUBE


Com chances remotas de classificação o Paraná busca a vitória.

Mas realisticamente falando, o Paraná precisa agora é preparar seu time para a Copa do Brasil e Série B.

Já o Rio Branco corre risco de rebaixamento e precisa da vitória.

Será que o time do litoral vai partir para cima do Paraná? Acho muito difícil esta hipótese. Amauri Knevitz que esteve presente no Janguito para assistir ao jogo do Tricolor contra o Operário viu que o segredo é diminuir os espaços entre a linha de armação onde Lúcio Flávio ou neste jogo Rubinho, terão a missão individualizada mais uma vez, e a linha ofensiva com os 3 atacantes.

A maneira "viciada" e engessada que o Paraná joga facilita o adversário. É preciso variar o posicionamento e agilizar a velocidade dos passes. O Paraná perde muito tempo na criação, justamente por ter apenas um jogador no setor.

Sem poder contar com Zé Luís e Ricardo Conceição, vamos ver quem jogará no setor ao lado do Júnior Capixaba. Welington poderia fazer a função de 2º volante, porém é carta fora do baralho do técnico Toninho Cecílio.

Não será surpresa se o técnico escalar Alex Alves como volante e colocar Alex Bruno ao lado do Ânderson na zaga.

Lúcio Flávio é dúvida com dores no ombro. O óbvio, caso não jogue, seria escalar Rubinho.

Vamos ver qual será a postura do time. A cada treinamento e a cada jogo as avaliações são mais constantes visando a Série B.

Um comentário:

  1. Tirar alex alves da zaga é lamentavel.. embora não acho ele ruim de volante é um jogador de raça, porem ele do lado de ÃNDERSON formam uma boa dupla ,,,Ja alex bruno não me sinto tão seguro.

    ResponderExcluir