domingo, 17 de março de 2013

PARANÁ CLUBE 2 X 2 ATLÉTICO

Dentro dos limites aceitáveis ou não do gramado da Vila o jogo ocorreu até que bem.

Como o gramado estava ruim para os dois, o Paraná tinha a obrigação de ganhar.

O técnico Toninho Cecílio mudou de ideia novamente e dentro da sua incoerência habitual mudou o time e ainda queimou de vez o meia Welington que sequer no banco ficou.

Passou da hora da diretoria tomar uma atitude. A fogueira acessa do Cecílio e que volte e meia queima os jogadores já passou dos limites. O 4-3-3 não vinha dando certo, mas o técnico insistia. Resolveu mudar no jogo passado, porém durou apenas 60 minutos. A paciência do técnico beira o ridículo.

Outro detalhe e que aconteceu novamente hoje. O Paraná quando fica com um jogador a mais em campo não sabe aproveitar. Isto é porque o time não treina. Mas aí é cobrar demais do treinador.

Lúcio Flávio e Reinaldo foram os destaques do time. Reinaldo mostrou toda sua categoria e bom posicionamento. Será importantíssimo na Série B se bem escalado.

Lúcio Flávio tem toda a experiência e qualidade necessária para liderar o time, porém nem sempre vai conseguir e ficando isolado no meio-campo pode atrapalhar.

Os erros pontuais da zaga e do Zé Luís deram os gols ao Atlético. O segundo gol principalmente foi ridículo.  Jogada longa e a defesa praticamente batendo cabeça. Poderia ter sido evitado com facilidade.

Gílton foi novamente escolhido para ser o camisa 6. Nisso o técnico não tem culpa, pois tanto ele quanto Massari são muito fracos. Quem sabe seja hora de tentar uma outra solução.

Quarta-feira o Paraná enfrenta o Londrina no Estádio do Café e pode selar o futuro do Paraná no estadual e também do técnico. O Paraná não vem conseguindo melhorar seu futebol, padrão de jogo, posicionamento, etc. Em caso de revés a diretoria não vai poder mais perder tempo, ou seja, jogo de decisão.

7 comentários:

  1. Luís,

    Não dá para entender o futebol do Paraná Clube.....

    No começo do campeonato muitos jogadores estavam aguardando liberação para poder jogar e o Toninho Cecílio montava o time com o que tinha disponível. Os resultados não estavam 100% mas dentro do esperado, com boas vitórias e bons jogos. Visto que ganhamos do Atlético e do Londrina.

    Agora com praticamente todos os jogadores disponíveis, em casa ou fora da Vila, dá raiva de assistir os jogos.

    Você acha que o único problema esta no técnico? Acredita que a saída dele resolveria o problema do time?

    Eu sinceramente desde o início, logo que ele assumiu o comando técnico, não gostei muito dele mas é o que tinha para o momento. Você não acha que ele esta querendo deixar o Paraná e não sabe como? Nós últimos jogos ele tem feito substituições muito estranhas, tem falado em melhor a qualidade no meio mas enche o ataque de jogadores! Não mantém um padrão de jogadores.... Ou seja, para mim acho que ele esta pedindo para sair por vontade dele.

    Agora, 4.000 torcedores em um clássico contra rival direto....eita diretoria que não acorda!!!! Continuo insistindo, se tivessem colocado um lote de 3 mil ingressos a R$ 15,00 o clube teria mais R$ 45.000,00 no cofre. Parece pouco mas esta faltando...

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. Gilton estava fazendo sua melhor partida e o TC vai la e destroi completamente o esquema de jogo, e acabamos tomando pressão do time juvenil com 10. A expulsão foi ruim para nós porque fez o TC usar suas táticas brasfoot. Wellington é o 12 quando não é titular, não pode ficar nunca fora de uma partida, esse cara muda a cara do jogo.

    Duff

    ResponderExcluir
  3. É hora de penar na série B, de trazer um técnico que aproveite os jogos restantes do estadual para ir conhecendo o elenco atual e eles o seu sistema de jogo.

    Claudinei.

    ResponderExcluir
  4. Luís... Corrige o link do blog do Sérgio Belo ali que mudou... Sempre acesso por aqui... rsrsrs Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Tivemos prejuizo ,vergonha! Ingresso mais barato pra assistir esse restante de ruralzao nivel suburbana.

    ResponderExcluir
  6. Volto a dizer. Pelas entrevista, nota-se claramente que o TC, não entente patavinas de futebol e de sua esquematização.

    ResponderExcluir