sexta-feira, 29 de março de 2013

PARANÁ CLUBE 1 X 1 OPERÁRIO

Por alguns problemas não consegui postar o pré-jogo.

Então vamos ao pós.

O Paraná jogando contra um equipe fechada não soube atuar, novamente.

O esquema do técnico Toninho Cecílio tem sérias dificuldades contra equipe que jogam fechadas. E aí não é   nenhuma crítica e sim um fato. Todas as equipes devem jogar como bem entenderem e dentro de suas estratégias. O Operário jogou como se imaginava e o técnico Paulo Turra mostra entender bem do assunto.

Se contra o Coritiba deu certo porque o adversário deu espaço e jogou com um esquema que favoreceu ao Paraná, contra todos os times do interior o time não consegue fazer o esquema fluir.

E além disso o Paraná visivelmente não treina o famoso 11 contra 10. Mais uma vez o Tricolor ficou com um jogador a mais em campo por conta da expulsão do atleta do Operário.

O Paraná jogou praticamente 50 minutos com a superioridade numérica e pouco fez. É lógico que a posse de bola foi bem maior, porém nada que justificasse uma vitória do Paraná.

Se contra o Coritiba o técnico foi bem, alguns erros continuam ficando evidentes, principalmente em relação aos treinamentos.

A entrada do Rubinho melhorou o time, porém ao que parece há problemas internos entre o jogador e o elenco. Se realmente há, que o técnico resolva junto ao grupo.

Ficou muito bacana o Ecoestádio com iluminação artificial. Acho que pode ser o estádio para o Paraná mandar alguns jogos, principalmente pela Copa do Brasil. Muito melhor do que jogar quarta-feira a tarde.

Agora, praticamente fora do campeonato, resta treinar e bem para a Copa do Brasil e Série B.

E enquanto o técnico tenta fazer isso, cabe a diretoria definir se ele será mesmo o técnico para o brasileiro.

Um comentário: