quarta-feira, 27 de junho de 2012

GRECAL 0 X 3 PARANÁ CLUBE

O Paraná passeou em campo e se poupando em muitos momentos do jogo venceu o Grecal por 3 a 0.

Mais 2 gols do Wellington Silva.

Se tudo der certo o Paraná conquistará o acesso matematicamente na próxima terça-feira.

Para isso basta que o Nacional não vença o Foz fora de casa no domingo e que o Paraná vença o Grêmio Maringá na terça-feira na Vila Capanema.

A vitória de hoje foi a 8ª seguida somando as do estadual e da Série B.

13 comentários:

  1. Não pude ir até o Janguito mas, a minha pergunta após o jogo para o técnico Ricardinho seria, o bom estado do gramado fez com que o Paraná Clube fizesse uma apresentação melhor do que se fosse jogado na Vila Capanema?

    Wellington Silva esta marcando os seus jogo a jogo, sera que para a série B ele pode ser a peça que precisamos para dar aquele ultimo empurrão para dentro do GOL.

    Parabéns a equipe tricolor (acompanhei lance a lance on-line) e o 1° objetivo esta quase confirmado.

    OBS: Sou chato quanto a alguns assuntos mas, campeão da série Prata e subindo na tabela como esta acontecendo no brasileirão, espero que a diretoria converse bem com Ricardinho inclusive para ver o interesse dele em ser nosso técnico em 2013! Onde estou sendo chato? E a torcida irá ajudar a bancar um possível aumento de salário?

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que li de quem foi, pois não pude ir, o gramado não está tão bom quanto foi falado.
      Quanto a permanência do Ricardinho, vamos aguardar, mas sem dúvida será bem estudado e negociado.

      Excluir
    2. É lindo ver o tricolor vencendo todos os jogos.
      Para o próximo desafio será importante a vitória consolidando a boa fase. Pra cima deles TRICOLOR

      Excluir
  2. Ué agora tão dando valor a série prata? Não era o tal de Ruralzinho? Agora já valoriza técnico? Mas lembrem-se, que só técnico não ganha jogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua sendo o ruralzinho, estadualzinho, campeonatinho da FPF, mas o profissionalismo da diretoria, jogadores e comissão técnica é preciso reconhecer.

      Excluir
  3. é certo que esse torneiozinho não serve de parâmetro direito, mas são quatro jogos sem tomar gols! até então, se não me equivoco, tinham sido dois (Luverdense e Cascavel).

    ResponderExcluir
  4. Para o anônimo ai de cima, que não tem coragem de se identificar, o que estamos valorizando é a mudança de atitude e do trabalho que esta sendo feito no Paraná.

    A série prata do paranaense era uma obrigação do Paraná Clube ganhar os 2 turnos!

    A continuidade deste trabalho é que vai trazer resultados em outros campeonatos, que achamos mais importantes.

    Wagner Stiegler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este assunto está sendo discutido e vindo a tona, de maneira não previdente, e em hora muito errada. Muita água vai rolar ainda. A série prata, já postei aqui, que é de suma importância, para um time que ha muito tempo, não ganha nada, pelo contrário só andou prá trás. Também, estes times da série prata do paranaense, são muito medíocres, fracos, inexpressivos. Isso nos ajudou muito. Se você diz que é obrigação ganhar a série prata, diga que é obrigação ganhar a série B, que é isto que realmente interessa. Prefiro estar na série A, e na prata do paranaense. Quanto a identificação, é o de menos, escrevo direito, não ofendo, não digo besteiras, e não minto. De minhas observações, já retiraram muitas coisas para por em prática ou para comentar. . Não falo só em vitórias, e não me empolgo. O Paraná já viveu momentos melhores, e deu no que deu. Sou paranista, há muito tempo, e sei o que o significado.Comente a roubalheira das diretorias anteriores, estas sim, a qualque hora e em qualquer lugar. Isto sim é o que você deveria se ater e não se cansar de escrever. . Quanto ao Ricardinho, que não é besta de maneira alguma, logo buscará outro time, isto é se perdurar a competencia que começa a mostrar, no pouco tempo que trabalha na nova profissão, a qual não é fácil e demanda muita competencia, e vários atributos, principalmente de comando, conhecimento e de moral, sendo este o principal. Se mostrar tudo isto poderá vencer. Tomara que sim...

      Excluir
    2. Seu Wagner,
      O rurarzinho não terminou. Por isto, segundo o senhor escreveu, ERA UMA obrigação, diga É OBRIGAÇÃO, tá ok, ou não tá ok.
      Firmino Zouzel

      Excluir
  5. Bom,

    Estamos precisando de 1 vitória ou 2, então acho que não é uma missão tão difícil assim.

    Sobro estar falando sobre o momento to nosso clube, se a torcida não acreditar que o que esta sendo feito é correto, quem mais iria acreditar? As diretorias passadas que fizeram o que fizeram, entraram nos cargos por votação dos sócios (torcedores) então, no final de tudo, a torcida é responsável também por isso!

    Sim, eu acredito que podemos estar vivendo o início de uma boa fase.

    Sim, acho que a torcida esta deixando a desejar!!! 5 mil de média no estadio para um clube como o Paraná e vergonhoso.

    Wagner Stiegler

    ResponderExcluir
  6. Seu Wagner,
    Infelizmente nossos irmãos brasileiros não sabem votar, nem em políticos ( a maioria, corruptos, ladrões, com processos inclusive criminais), imagine, em Diretoria de time, como o nosso, que tem uma duas chapas. Muitos que votaram no candidato da situação no Paraná, podes cres que se arrependeram. Eu mesmo, não votei, mas não colocava fé no Dr. Rubens, e para minha grata surpresa, sou seu admirador, e parabenizo-o pelo seu trabalho inicial frente ao Clube. Se continuar assim, terá meu voto e apoio para sempre, pois está dando um show e resgatando o respeito ao Time. A torcida, esta decepciona,
    e alterna momentos de presença com ausencia. Mas acredito que vá melhorar. Temos 3.000 torcedores verdadeiros, que valem por 20.000, e eles são a razão da vida do Paraná, sem eles, já teriamos fechado o caixão. Mas vai melhorar. O Paraná deu muitas tristezas a seus torcedores. As diretorias passadas, não tinham compromisso com nada.
    Mas eles vão ter que responder, principalmente se formos para a série A. O mmomento será proprício. Daí vão tar lascados... Se acaso fosse Presidente, mandaria reabrir as contas passadas, para a responsabilização. E durante este período, ficariam suspensos e proibidos de frequentar o Clube. Sei que vai acontecer...

    ResponderExcluir
  7. E digo mais. Time sem torcida participativa não chega em lugar nenhum. Isto não é teoria,é verdade matemática e estatística.Então vamoscomparecer, preestigiar, se associar, enfim vamos jogar junto com a Diretoria, e quem sab, voltaremos a série A.
    Imaginem, nós na série A, com essa Diretoria. No mínimo teremos uma ampla e geral remodelação na Vila. Os ventos serão outros, e soprarão a nossofavor. Vamos fazer mais um esforço. Vamos jogar juntos. Vamos levar o Paranazãoa série A. Imaginem a Festa. Vai ser demais. Depende de nós, agora. PRÁ RIBA PARANAZÃO....

    ResponderExcluir
  8. Os problemas e a falta de profissionalismo das diretorias anteriores realmente fizeram muito mal ao clube. A torcida tem seus motivos para estar desapontada, não discordo.

    Agora, por outro lado, fico indignado com grande parte da torcida pois, mesmo quando existem vestígios de que os ares são outros pelo lado da Vila Capanema, muitos continuam no sofazão!! E isso ninguém pode discordar.

    É frequente durante conversa de futebol eu flagrar aquele cara falando que "sou paranista e meu time é o bom" . Mas, logo que ele termina eu pergunto, qual o último jogo que você foi ao estadio? Porque sua camisa ainda é da Joma (ou anterior)? Você tem as novas camisas? E a resposta é que a ultima vez que ele esteve na Vila foi para ver os jogos da Libertadores.

    Eu apoio e acredito que neste ritmo, podemos ter um bom final de ano (se não subir para série A no brasileiro, fazer uma bela campanha) e projetar um 2013 bem mais preparado e fortalecido.

    Wagner Stiegler

    ResponderExcluir